quinta-feira, 14 de abril de 2011
Meu grande Sonho
Qual menina nunca sonhou em casar? Entrar na Igreja com aquele lindo vestido e ver que apartir daquele momento virou o centro das atenções, todo mundo olhando cada detalhe, sentir aquele friozinho na barriga no dia em que acordar pela manhã e dizer: " É Hoje o meu dia! ". Poder escolher a decoração da sua festa, Flores, Convites e convidados, e se orgulhar quando tudo deu certo. Pois é, este é meu sonho também, estar ao lado de quem agente ama e se sentir segura na decisão tomada e claro, esse dia tem que ser comemorado, pois nós merecemos! ; )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário